Dialogando com a categoria sobre Planos de Saúde

dialogando-planos-de-saudeA psicologia clínica é uma das áreas mais tradicionais de nossa atuação profissional. Muitas/os das/os colegas que atuam nesta área, prestam serviços para operadoras de Planos de Saúde, porém existem muitas insatisfações com a falta de autonomia no trabalho (número de sessões anuais, tempo de consulta etc) e com o baixo valor pago a cada atendimento entre outras.

Para atender à essas demandas o Sindicato dos Psicólogos de Mato Grosso do Sul – Sinpsi-MS, em parceria com o Conselho Regional de Psicologia / 14ª Região – CRP-14, criou um Grupo de Trabalho em Saúde Suplementar. O GT foi criado oficialmente em Assembleia Geral do Sindicato que aconteceu na manhã do dia 11 de abril, e desde então tem trabalhado colhendo as demandas da categoria e também visitando as empresas de Planos de Saúde.

Com o intuito de realizar um estudo e pesquisa sobre as/os trabalhadoras/es da Psicologia credenciadas/os nas operadoras de planos de saúde, bem como fomentar um espaço de escuta e formulação, disponibilizamos um formulário para colher detalhadamente as mais variadas demandas, frutos de reclamações de psicólogas/os clínicos vinculados às empresas de saúde suplementar.

Você Psicóloga/a que atua na área clínica está enfrentando problemas na sua relação com os Planos de Saúde que atende? Responda o formulário, entre em contato conosco e vamos juntas/os lutar por melhores condições de trabalho: https://goo.gl/forms/wEb6p2IannexCwq42