GT de Saúde Suplementar realiza visita ao IMPCG

12698509_1123489021003326_8910511961777118023_oCom o objetivo de buscar melhorar a qualidade dos serviços de psicologia e as condições de trabalho das/os psicólogas/os credenciadas/os nas operadoras de planos de saúde o SINPSI-MS – Sindicato dos Psicólogos de Mato Grosso do Sul, através do Grupo de Trabalho de Saúde Suplementar em parceria com o CRP-14/MS visitou a operadora IMPCG-Funserv.

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (25) e contou com a presença da psicóloga Jaciane Rodrigues Vieira, membra do GT de Saúde Suplementar, e Homero e Wellington da operadora IMPCG. Entra as pautas discutidas estão os procedimentos que são atendidos por psicólogas/os credenciadas/os na Geap e as condições de trabalho na área da saúde suplementar.

Exposta a questão, entre outras, foi confirmado a possibilidade de haver reunião com os conveniados para discutir melhorias nas condições de trabalho. O IMPCG de colocou à disposição para ouvir os profissionais prestadores de serviço. De antemão uma conquista foi garantida que é o anuncio por parte da operadora de um aumento nos valores das sessões (passando de R$ 20,00 para R$ 28,00 reais) a partir de 1º de agosto. Maiores informações podem ser repassadas através do 3314.4443 (Psicólogo Kenzo).

A agenda faz parte de um conjunto de ações promovidas pelo SINPSI-MS, por meio do Grupo de Trabalho de Saúde Suplementar, buscando fortalecer laços com a categoria que trabalha nesse campo e a troca de informações de forma salutar com as agências de planos de saúde. O GT de Saúde Suplementar conta com a parceira do CRP/MS – Conselho Regional de Psicologia – 14ª Região, e irá realizar outras visitas à representantes de planos de saúde no estado.