Levantamento de informações sobre as condições e relações de trabalho das Psicólogas de Mato Grosso do Sul

O Sindicato das/os Psicólogas/os de Mato Grosso do Sul quer conhecer melhor a inserção da nossa categoria profissional no mercado de trabalho de Mato Grosso do Sul. Para isso, o Sindicato lança, hoje (12), o Levantamento de informações sobre as condições e relações de trabalho das profissionais de Psicologia, que tem o objetivo de saber como está a categoria no estado.

Trata-se de um formulário de pesquisa on-line, sem identificação obrigatória, um questionário que pode ser preenchido dentro de 10  minutos. Ele contém perguntas importantes como rendimento mensal e jornada de trabalho semanal, o gênero e a cor, etc. Além disso, apresenta outras perguntas sobre condições e relações de trabalho.

Levantar informações como: horas trabalhadas, salário, vínculo de trabalho, auxílio alimentação e demais perguntas vão fazer com o que o SINPSI-MS saiba em detalhes como está as/os trabalhadoras/es da Psicologia em dia-a-dia de trabalho e como é, em média, a rotina de trabalho em Mato Grosso do Sul.

A pesquisa pode ser respondida até o dia 12 de agosto. Depois iremos publicar um resultado parcial durante as atividades de celebração do Dia da Psicóloga, além de analisar os dados que podem subsidiar as próximas ações da nossa entidade sindical. Os resultados apresentados também servirão para você conhecer melhor a realidade do mercado de trabalho em Mato Grosso do Sul.

 

Compartilhe

Seja uma disseminadora dessa ideia. Envie o link deste formulário para as Psicólogas que você conhece em Mato Grosso do Sul. Quanto maior foi a adesão da categoria maior será a possibilidade de conquistarmos os nossos objetivos.

Acesse: https://goo.gl/forms/0TJDbNt1xq9Q3KRB3