PARTICIPE DO 4º FÓRUM BRASILEIRO DE DIREITOS HUMANOS E SAÚDE MENTAL

Será entre os dias 20 e 22 de junho, na Universidade Federal da Bahia

A Universidade Federal da Bahia, em Salvador, receberá entre os dias 20 e 22 de junho, o 4º Fórum Brasileiro de Direitos Humanos e Saúde Mental, promovido pela Associação Brasileira de Saúde Mental (Abrasme). O evento tem o objetivo de discutir e refletir as repercussões do racismo, da violência de gênero e dos conflitos de classe que estão na gênese do sofrimento social e psíquico de pessoas e coletivos.

 O fórum também pretende refletir sobre a garantia de direitos e o exercício da cidadania, bem como os processos de valorização e reconhecimento social das pessoas com experiências em sofrimento mental.

 A participação e a construção do evento evento é plural. Contribua com esse processo!

 “Convidamos, então, nossos(as) interlocutores(as) a participar do Fórum por meio de diferentes espaços e linguagens: de relatos de experiência e trabalhos científicos, até oficinas, minicursos, projetos de economia solidária e intervenções artístico-culturais. E é com essa pluralidade que desejamos fomentar a análise e troca de experiências na interface entre os Direitos Humanos e a Saúde Mental, agregando pessoas e instituições de todas as regiões do Brasil”, convoca a Abrasme.

Confira o site do evento e participe!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *