Residência Multiprofissional UFGD 2017

ufgdA Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou edital de processo seletivo para preenchimento de vagas no seu Programa de Residência Multiprofissional em Saúde para o ano de 2017.

As vagas são destinadas a Nutricionistas, Psicólogos e Enfermeiros para ocupar os cargos de residentes no ano de 2017. São 4 vagas para Psicólogos, sendo 2 vagas para o programa Atenção Cardiovascular e 2 para a Atenção à Saúde Indígena.

O programa de Residência Multiprofissional da UFGD 2017 terá duração de dois anos e, durante o período, todos os aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 3.330,43 e estarão vinculados a uma carga horária semanal de 60 horas.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 30 de novembro de 2016. Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição através do site http://cs.ufgd.edu.br/residencia/2017 e efetuar o pagamento do boleto bancário pagável em qualquer agência bancária. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

O processo seletivo terá duas fases. Na primeira fase o candidato fará Prova Objetiva presencial e de caráter eliminatório e classificatório. Na segunda fase haverá Prova de Títulos. A prova objetiva será realizada no dia 08 de janeiro de 2017. Para conferir o edital do processo seletivo da Residência Multiprofissional em Saúde do UFGD 2017, clique aqui.