Sindicato realiza visita a Unimed

Com o objetivo de buscar melhorar a qualidade dos serviços de psicologia e as condições de trabalho das/os psicólogas/os credenciadas/os nas operadoras de planos de saúde o SINPSI-MS – Sindicato dos Psicólogos de Mato Grosso do Sul visitou a cooperativa médica Unimed.

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (25) e contou com a presença de Gleice Freitas, Mariene Ferreira e Walkes Vargas membros da diretoria do sindicato e Julio César e Alexsandro pela Unimed. Entre as pautas discutidas estão os procedimentos que são atendidos por psicólogas/os credenciadas/os na Unimed e as condições de trabalho na área da saúde suplementar.

A agenda faz parte de um conjunto de ações promovidas pelo SINPSI-MS, por meio do Grupo de Trabalho de Saúde Suplementar, buscando fortalecer laços com a categoria que trabalha nesse campo e a troca de informações de forma salutar com as agências de planos de saúde. O GT de Saúde Suplementar conta com a parceira do CRP/MS – Conselho Regional de Psicologia – 14ª Região, e irá realizar outras visitas à representantes de planos de saúde no estado.