SINPSI-MS e CRP 14/MS se reúnem com vereadores que apoiaram a PL das 30h de Campo Grande

Dirigentes do SINPSI-MS – Sindicato dos Psicólogos de Mato Grosso do Sul, a Presidenta do Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul, Norma Cosmo estiveram nesta quinta-feira (19) na Câmara Municipal de Campo Grande onde entregaram um ofício de agradecimento ao presidente da casa, vereador Mário Cesar e à autora da lei municipal de jornada de 30 horas para os profissionais de Psicologia, vereadora Thais Helena, e demais vereadoras/es da Câmara Municipal.

A ação foi em reconhecimento ao engajamento das autoridades políticas na luta da Psicologia que implicará, diretamente, em benefícios para a população atendida.

Na semana passada o PL 30 Horas teve o veto do executivo derrubado e foi aprovado pelos parlamentares. Agora, segue para implementação da prefeitura.

“Neste momento ampliamos nossa luta para que o executivo garanta a aplicabilidade da Lei, ficamos muito felizes em continuar contando com o apoio desses vereadores e já recebemos o comprometimento da vereadora Thais Helena que seguirá na articulação para que o PL 30 Horas seja uma realidade em Campo Grande”, destacou Norma Cosmo.

Com informações de: http://www.crpms.org.br/