SINPSI-MS REALIZA SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO SINDICAL EM CAMPO GRANDE

O SINPSI-MS – Sindicato das/os Psicólogas/os de Mato Grosso do Sul convida filiadas/os e toda a população em geral para o Seminário de Formação Sindical que acontecerá no dia 03 de março, a partir das 08h, na sede do SINTSS-MS – Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul (rua da Abolição, 108, bairro Taquarussú) em Campo Grande-MS.

O Seminário debaterá o tema “A resistência do movimento sindical de Psicologia em tempos de retrocessos nas políticas públicas” e contará com a participação de Biancha Angelucci, professora da faculdade de educação da USP; e Mariuza Guimarães, presidenta da ADUFMS – Sindicato dos Professores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Será um momento debate, reflexão e formação política sobre o profundo impacto que o processo de desmonte de políticas públicas poderá causar à população brasileira. A proposta é voltada especialmente para a categoria profissional das/os Psicólogas/os, e demais pessoas que desejam compreender melhor a atual conjuntura política do país e o papel dos sindicatos nesse contexto. Como resultado, pretende-se formar uma base sindical cada vez mais engajada e capacitada na luta das/os trabalhadoras/es da Psicologia.

Agenda: SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO SINDICAL “A resistência do movimento sindical de Psicologia em tempos de retrocessos nas políticas públicas”
Data: dia 03 de março de 2018
Local: sede do SINTSS-MS – rua da Abolição, 108, bairro Taquarussú | Campo Grande-MS
Horário: a partir das 08h
Evento no Facebook: https://goo.gl/tjB5fi